Apesar de ser um caso que sempre foi óbvio para muitos fãs, Zack Snyder acaba de confirmar que a fala de Bruce Wayne sobre “algo mais sombrio” em um diálogo com Mulher-Maravilha em Liga da Justiça foi uma alusão ao vilão da Darkseid.

Como Batman vs Superman e Liga da Justiça sugerem claramente, o plano original de Snyder para o DCEU era inserir o grande vilão dos quadrinhos da DC posteriormente neste universo, algo que, com a saída do diretor, ainda não saberemos se acontecerá.

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

O post Zack Snyder confirma que Batman fez referência à Darkseid em ‘Liga da Justiça’ apareceu primeiro em O Vício.