Logan Paul é um dos Youtubers mais famosos da atualidade, e recentemente ele decidiu fazer um vlog em Aokigahara, conhecida como “a floresta dos suicídios” no Japão. O que ele acabou filmando por lá? Aparentemente uma pessoa se enforcando.

No vídeo, que já foi deletado, era possível ver uma pessoa enforcada com o rosto escondido. Antes de mostrar qualquer coisa, entretanto, Paul fala sobre a seriedade de doenças mentais e sobre o suicídio, e dá a seguinte introdução:

“Isso não é um clickbait. Esse é o vlog mais real que eu já postei nesse canal. Eu acho que isso definitivamente marca um momento na história do Youtube, porque eu tenho certeza que isso nunca aconteceu com ninguém no Youtube, então apertem os cintos, porque você nunca vai ver um vídeo como esse novamente”, disse ele.

Abaixo, vocês conferem o vídeo deletado, onde Paul e a equipe dele fazem piadas mesmo depois de encontrarem o corpo na floresta:

E um supercut com os piores momentos do vídeo, onde a equipe dele e ele não parecem levar o ocorrido nem um pouco a sério:

Após o acontecido, e a péssima repercussão, Paul pediu desculpas num pronunciamento no Twitter, dizendo que ele não fez o vídeo por views, já que ele já tinha um público fiel, e sim para falar sobre a seriedade do ato do suicídio e que se o vídeo salvasse uma vida que fosse, isso já seria um saldo positivo.

No fim das contas, o Youtuber pede desculpas novamente por ter sido levado adiante pela ideia errada, e garante que não é por esse tipo de conteúdo que ele quer ser lembrado.

 

O post Youtuber Logan Paul pede desculpas após filmar um suposto suicídio em “floresta dos suicídios” no Japão apareceu primeiro em Critical Hits.