Kéfera durante show (Foto: Leo Franco/AgNews)
Kéfera durante show (Foto: Leo Franco/AgNews)

Kéfera Buchmann pode se orgulhar de suas multifunções. Ela começou a ficar conhecida em toda a mídia por conta de seu trabalho como youtuber. Pouco tempo depois, a beldade mostrou seu talento como atriz em peças de teatro e alguns filmes que estrelou.

+Kleber Bambam é alvo de rumor de falsa morte e deixa fãs desesperados

No entanto, a oportunidade dos sonhos veio no ano passado, quando ela fez um teste para um papel na novela Espelho da Vida. Quando foi aceita, Kéfera comemorou muito e demonstrou toda sua gratidão por está na Globo.

+Após beijo lésbico, Bruna Marquezine aproveita festa em piscina rodeada de mulheres e chama atenção

Kéfera durante show (Foto: Leo Franco/AgNews)
Kéfera durante show (Foto: Leo Franco/AgNews)

Na noite deste sábado, 12 de janeiro, a famosa acabou mostrando que seu talento não acontece somente quando entra em cena. Kéfera Buchmann soltou a voz em uma balada paulistana. A cantora fez uma apresentação com a música do seu próximo filme, Eu sou mais eu.

KÉFERA SE ENVOLVEU EM POLÊMICA RECENTEMENTE

A atriz e youtuber Kéfera Buchmann viu seu nome envolvido em mais uma polêmica após protagonizar uma discussão ao vivo durante o Encontro com Fátima Bernardes. Acontece que Kéfera agora está sendo perseguida por conta de tweets antigos. “Ué Kéfera, mas o feminismo não fala que a mulher pode usar o que quiser?”, questionou uma seguidora ao publicar um tweet antigo da atriz.

“Estou com nojo do povinho que conheço daqui de Curitiba. Um bando de vagabundinha de vestido curto e uns marombas com bebida”, escreveu ela em sua rede social em postagem de 2011. Após a enxurrada de críticas, Kéfera decidiu se manifestar: “Esse tweet é de oito anos atrás, pessoas mudam. Fiz até um vídeo falando sobre isso, o tanto de merda que eu já falei antes de conhecer e estudar sobre o movimento”, afirmou.

Kefera Buchmann durante participação no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Kefera Buchmann durante participação no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

“Alguns tweets são meus, não vou negar. Falava e pensava muita merda, e quem não? Agora tem várias montagens e fake news rolando por aí”.

“Pego vídeos antigos do meu canal e faço reações de algo que falei há cinco anos, por exemplo. Mostro o ponto de vista antigo e o atual. Uma forma de ver a gente evoluindo. Claro que há situações que gostaríamos de viver de novo por causa das risadas, bons momentos, mas não queria voltar no tempo para mudar nada, porque assim não me tornaria o que sou hoje”, avaliou.