Durante entrevista à Entertainment Weekly, Sophie Turner admitiu que existe muita pressão para que a saga da Fênix Negra seja adaptada da forma correta no próximo filme dos X-Men. A atriz porém se sentiu honrada em fazer parte desse processo.

”Sem dúvidas existe uma enorme pressão, principalmente porque foi adaptada antes e não deu certo. Me lembro quando Simon (Kinberg) me chamou para conversar sobre esse filme pela primeira vez, e ele deixou bem claro o quão importante era. É uma das histórias mais famosas dos X-Men, e Simon me confiou essa responsabilidade, o que é uma grande honra. Quero fazer justiça a essa saga, quero que os fãs sintam que foram representados.”

Em 1992, quase uma década após os eventos de ‘X-Men: Apocalipse’, os X-Men são heróis nacionais em missões cada vez mais arriscadas. Quando uma explosão solar os atinge durante uma missão de resgate no espaço, Jean Grey perde o controle de suas habilidades e liberta a Fênix.

X-Men: Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg, e chega aos cinemas em 07 de junho de 2019. O elenco é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Evan Peters, Sophie Turner e Tye Sheridan.

O post X-Men: Fênix Negra | Atriz sabe da importância em adaptar a saga da ”forma correta” apareceu primeiro em O Vício.