A Disney divulgou um novo vídeo de Wifi Ralph: Quebrando a Internet’, que apresenta a personagem bad-ass dublada por Gal Gadot, chamada Shank.

Assista e confira novas imagens:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“Shank” you so much for that introduction Vanellope! So excited for you all to #MeetShank when #ralphbreakstheinternet comes to theaters November 21st. 🏁🏁

Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@gal_gadot) em


A animação estreia no Brasil em 3 de janeiro de 2019.

WiFi Ralph‘ deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph. Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.

Rich Moore, diretor do original, vai comandar a sequência ao lado de Phil Johnston, que co-escreveu ‘Detona Ralph‘ e ‘Zootopia‘.