O cantor Wesley Safadão em mais uma polêmica. (Foto: Reprodução/Instagram)

Wesley Safadão está mesmo no olho do furacão. O cantor de forró precisou se pronunciar recentemente sobre a briga entre Mileide Mihaile e Thyane Dantes, a ex e a atual mulher do cantor. Essa briga é antiga e do conhecimento de todos. Para o programa TV Fama, Safadão abriu o jogo e desabafou sobre esse momento complicado.

Irritado, Reinaldo Gottino defende Fabíola Reipert e manda recado ao vivo para Mara Maravilha: “Não venha aqui”

“Eu digo que tudo coopera para o bem. Então, como cristão, como um cara que é temente a Deus eu em algumas situações é bem difícil [lidar com a situação], mas eu entendo que faz parte da minha profissão. Eu entendo que a gente tem que aprender a conviver com o ônus, mas a gente que saber passar por tudo isso de cabeça erguida e falando sempre a verdade. Não tem artista nenhum que gosta de ver sua vida exposta da forma como a minha está sendo. Tentamos, mas infelizmente não saiu como a gente planejou. Eu acho que a verdade, ela aparece, uma hora, mais cedo ou mais tarde, ela aparece”, disse o cantor.

Wesley Safadão e Mileide Mihaile. (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Enquanto isso, Mileide publica mensagens nas redes sociais após toda a confusão. “Serei fiel no pouco ou muito, serei valente quando me permitires, leoa quando ouvir seu chamado e andarei mais uma milha pra que todos saibam o tamanho do meu senhor dos exércitos”, escreveu.

SAFADÃO SE PRONUNCIOU NAS REDES SOCIAIS

Ele insinuou que pessoas se escondem atrás de redes sociais para manchar a sua imagem e disse que já está investigando todos eles: “Esses perfis que estão sempre criando mentiras atrás de mentiras, e eu calado… Uma coisa que eu aprendi: a mentira que é contada muitas vezes, acaba virando verdade”.

+ Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa e verdade vem à tona

“E eu vou vir aqui quantas vezes for preciso para falar a verdade. Graças a Deus estou muito perto de solucionar, chegar aos culpados, aos perfis que vêm difamando e falando todas essas barbaridades, achando que a internet é uma terra sem lei”, disse ainda.

+ Após Valentim, Rosa será desmascarada e escorraçada por Ícaro: “Você é podre”

“Tudo está sendo investigado e a gente está bem próximo de achar quem são os responsáveis por tudo isso”, completou, falando sobre os perfis que defendem Mileide Mihaile.

+ Rapaz morre durante gravações da Globo e atores tomam decisão inesperada

Por meio dos stories do seu Instagram, ele disse que o problema nunca foi dinheiro e insinuou que ela só quer “perseguir” a sua família. “O problema nunca foi dinheiro. Eu nunca deixei nem nunca vou deixar faltar nada para o meu filho”, disse.

+ Globo acumula tragédias e mortes nos bastidores das tramas

“Tá na hora de parar de se esconder atrás de uma máscara, de uma situação que não é verdade”, continuou.

+ Globo radicaliza o Mais Você e Ana Maria Braga se assusta com atitude do Louro José

“Tá na hora de parar de dizer que a gente te persegue, que a gente não te deixa em paz. Porque se tem alguém que é perseguido, sou eu e minha família. Já são sete anos que isso acontece, pra você que não sabe. São sete anos que vivo sendo perseguido, tenho minha imagem denegrida”, completou.