Se existe uma coisa que as famosas amam fazer é transformar o cabelo – e não podemos negar que também adoramos acompanhar (e copiar!) os looks lacradores delas. E tem um deles que é sucesso entre várias gatas: os fios cor-de-rosa. Em tom pastel, vibrante, no ombré hair… A vibe pink as conquistou ~real oficial~! Na última quinta-feira (14/3), por exemplo, Taylor Swift (que quase nunca muda o visual) apareceu com os fios desta cor no iHeartRadio Music Awards.

Taylor Swift no iHeartRadio Music AwardsGetty Images

Mas você se lembra de outras celebs que já adotaram o estilo? A CH listou 23 delas para recordar. Olha só:

Katherine Langford
Em setembro do ano passado, a atriz de 13 Reasons Why apareceu com as pontas do cabelo assim para assistir ao desfile da Calvin Klein Collection na semana de moda de Nova York. Detalhe poderoso!

<span class="hidden">–</span>Getty Images

Khloé Kardashian
Ela investiu no rosa pastel de um jeito beeem sutil, só para dar aquela turbinada no loiro platinado.

<span class="hidden">–</span>Instagram

Skai Jackson
Em 2018, a atriz arrasou ao apostar na lace vibrante. E dá para acreditar que algumas pessoas a criticaram dizendo que a cor “não combinava” com a pele dela? Skai não deixou a história quieta e respondeu os haters:  “Moda é sobre testar coisas novas e se divertir. Eu e minha stylist, Zadrian Smith, vamos continuar fazendo as coisas assim. Cabelo rosa é para todo mundo!” Clap, clap clap!

<span class="hidden">–</span>Getty Images

Bella Thorne
Pode entrar, musa das transformações capilares! Certa vez, a atriz deixou que sua irmã Dani pintasse seu cabelo inteirinho de pink. Mas, tempos atrás, ela já tinha ensaiado o look ao bombar o ruivo com as pontinhas coloridas.

(Twitter)

Sophie Turner
A Sansa de Game of Thrones adotou o visual durante o Coachella 2017. Sim, ela pintou os fios (com uma coloração temporária) dentro do festival. Que corajosa!

Getty Images

Dove Cameron
E não é que a atriz de Descendentes bancou a ~gêmea~ da Sophie no mesmo evento? Ela chegou ao festival com as mechas rosadinhas – turbinadas com algumas tranças fininhas.

Getty Images

Bianca Andrade
Mais uma mudança para o Coachella de 2017! “Realizei meu sonho de ter o cabelo rosaaaaa!”, disse a youtuber ao usar essa lace poderosa. Adoramos, Bia!

Instagram

Ashley Benson
A Hanna de PLL nunca abriu mão dos fios loiros, mas este não é o caso da atriz que fez a personagem. Em seu aniversário de 27 anos, em 2016, Ash pintou o long bob com um tom pastel de rosa. Bem moderninha, né?

(Instagram)

Jesy Nelson
Fala a verdade: a cantora do Little Mix ficou uma verdadeira sereia com o tom colorido e com a textura ondulada!

Instagram

Niina Secrets
Na maior vibe Barbiezinha, primeiro a youtuber decidiu colorir as pontas dos fios. Tempos depois, ela colocou a cor no cabelo inteiro.

Instagram

Perrie Edwards
E como esquecer desta versão destruidora da cantora?

Instagram

Kylie Jenner
Ok, ela é a rainha das perucas, mas este rosado nos fios da baby-Kardash é real. Antes de adotar a cor, que tem um toque dourado, Kylie estava platinada – prova de que ela ama muito transformações!

(Instagram)

Kendall Jenner
Ao contrário de sua irmã, Ken não é uma grande fã de coloração. Porém, em 2015, a modelo surgiu com uma lace bem vibrante em um editorial de moda. Repare que a raiz permaneceu escura. Gata demais!

(Instagram)

Anitta
Olha quem também investiu na ideia do cabelo cor-de-rosa (que apareceu bem clarinho) + raiz escura! Na época, Anitta explicou que se tratava de uma peruca – que era da coleção da Ludmilla. Uau!

(Instagram)

Elle Fanning
Você se lembra quando a loira bancou a fadinha e entrou para o time do cabelo coloridão? Awn… O pink da atriz tem nuances alaranjadas e ela usou o visual em 2016. Bem que poderia apostar nele novamente!

(Instagram)

Rihanna
Tá vendo este pixie hair vibrante com mechas loiras? A gente vai te contar dois segredos: é uma peruca e ela é da… Nicki Minaj! Em 2014, Riri invadiu o armário da cantora e pegou emprestado um de seus acessórios capilares.

(Instagram)

Katy Perry
O look atual da cantora é um curtinho platinado cheio de estilo. E, quando o assunto é cabelo rosa, ela já investiu em muuuitas opções. Mas como não amar esta versão de 2011? Na época, Katy estava com o corte chanel e ele ficou ainda mais fofo com esta cor. Deu saudade de California Gurls!

(Getty Images)

Isabella Santoni
No finalzinho do ano passado, a atriz deu um tempo nos fios loiros e adotou este visual. Uma coisa é fato: Isa não tem medo de mudar!

<span class="hidden">–</span>Instagram

Manu Gavassi
No time do ombré cor-de-rosa está a Manu. Nós piramos quando a gata pintou os fios lá em 2014 e se tornou uma inspiração para quem estava a fim de mudar também. Combinou muuuito com ela!

(Instagram)

Larissa Manoela
Apesar de usar apliques coloridões em seus shows, a atriz e cantora já adotou alguns fiozinhos coloridos na vida real. Claro que a cor escolhida foi… Rosa! Alguma dúvida de que as mechinhas animaram ainda mais o seu loiro?

(Instagram)

Demi Lovato
Oi, camaleoa! Demi teve uma fase de muitos cabelos coloridos! A cantora usou o rosa de vários jeitos, inclusive com um sidecut poderoso. Esta versão ombré é de 2012.

(Getty Images)

Hailey Baldwin
Olha só a modelo com o cabelo rosa pastel. Maravilhosa, né? Ela apostou no look abaixo no fim de 2016 – e foi o suficiente para a gente se apaixonar!

(Instagram)

Troian Bellisario
Para se despedir de Spencer, sua personagem em PLL, a atriz deu um toque fashionista aos fios compridos com a cor da vez em um tom mais escuro.

(Instagram)Instagram

Só musas, não?