A Stormi Webster é uma das nossas bebês favoritas do mundo e nós amamos como Kylie Jenner é a maior mamãe coruja. A empresária adora falar sobre a filhinha e, em recente entrevista para o youtuber James Charles, ela admitiu que optou por alterar a grafia do nome da nenê na última hora. Sabia?

<span class="hidden">–</span>Instagram

Ky disse que queria um nome que remetesse a natureza para a baby. “Storm (tempestade em inglês) foi a primeira ideia – apenas Storm. E eu fiquei, tipo, querendo que o nome dela também tivesse o ‘ie’ como o meu. Aí, eu bolei Stormie com o ‘ie’”.

A empresária admitiu que estava convencida em manter Stormie. “Sempre foi Stormie, com ‘ie’. Eu comprei várias coisas customizadas para ela com este nome. E sinceramente não fui eu que escolhi 100% o nome dela. Eu queria ter uma semana só eu e ela para ver se gostaria de mudar algo. Eu tinha um outro nome em mente, mas Stormi sempre pareceu ser o nome perfeito para ela, desde quando ela estava na minha barriga. Parece que foi ela que escolheu o nome”.

<span class="hidden">–</span>Instagram

A baby-Jenner, entretanto, revelou que decidiu tirar o ‘e’ da grafia do nome na hora de registrar no cartório. Segundo ela, ela disse Stormi (sem o e) sem nem pensar duas vezes.

“Eles ficaram, tipo, ‘Você tem certeza?’, e eu fiquei, ‘Sim, é apenas com i’. Literalmente, foi lá naquela hora e lugar que eu decidi mudar para apenas ‘i’. Aí eu desliguei o telefone e falei: ‘Caraca, acho que esse será o nome dela’”.

Kylie ainda disse que pensou em chamar a filhinha de Stormi Willow, mas desistiu por ser muito amiga da Willow Smith e achar que podia ficar estranho. Vale lembrar que também durante um breve momento os fãs criaram uma teoria que a menina poderia vir a chamar Butterfly ou Posie.

Veja a entrevista completa: