A série ‘Você‘ (You) se tornou um fenômeno na Netflix, que a distribuiu internacionalmente após o canal Lifetime produzir a primeira temporada e lançá-la nos EUA.

Entretanto, poucos sabem que a série foi lançada praticamente dois anos e meio depois das gravações. Em conferência na INTV, o criador Greg Berlanti revelou essa curiosidade:

“Por causa do ciclo deles de lançamento (da Showtime), ficou guardada. Depois, finalmente começou a ser lançada, mas inicialmente não foi bem. Você ia para os escritórias e começava a falar como uma pessoa louca – ‘Eu ainda acho que vai funcionar, eu acho que vai sim’ – talvez com mais um episódio, talvez vendo mais cinco episódios.”

Mesmo após o sucesso do lançamento, o canal Lifetime (que tinha resgatado a série do Showtime) abriu mão de ‘Você’. Agora a produção é 100% da Netflix que já confirmou a produção de uma 2ª temporada.

Recentemente, foi anunciado que no segundo ano da série, a personagem interpretada por Ambyr Childers estará no primeiro escalão de personagens, se tornando uma peça constante na narrativa. A atriz interpreta a ex-namorada do protagonista psicótico.

A nova temporada ainda não tem sua data de estreia revelada.

Segundo o Express, a ideia da Netflix é lançar a segunda temporada entre Junho e Outubro de 2019, contando com 10 episódios – assim como a primeira temporada.

Além disso, a showrunner Sera Gamble retorna e revelou novidades sobre o novo ano:

“A Lifetime foi uma parceria fantástica para a primeira temporada e estamos realmente agradecidos por terem feito a série conosco.. Entendo que a segunda temporada não funcionou para o modelo de negócios do canal. Estávamos falando sobre o programa com a Netflix o tempo todo. Internacionalmente, a série tem sido original da Netflix desde o início. Fizemos esse acordo muito cedo com eles. Então eles têm sido parceiros criativos para nós o tempo todo. A Netflix realmente gosta da série e quis continuar”, afirmou.

Segundo ela, a série poderá tomar rumos mais insanos agora que é uma série exclusiva Netflix.

“Você tem uma ótima história para se contar com o modelo Netflix. Sempre foi construído para ser extremamente capaz de fazer barulho”, afirmou Gamble .

As filmagens já estão a todo vapor em Nova York.

Confira a nossa crítica:

 

A série é “uma história de amor do século XXI que questiona: ‘O que você faria por amor?’. Na trama, um gerente de livrarias conhece uma aspirante a escritora, e usa a internet e as mídias sociais como ferramentas para reunir as informações pessoais e se aproximar dela. A estranha paixão rapidamente se torna obsessão, ao mesmo tempo em que ele passa a eliminar silenciosa e estrategicamente todos os obstáculos – e pessoas – que aparecem no seu caminho.”

O elenco inclui Penn Badgley (‘Gossip Girl‘), Shay Mitchell (‘Pretty Little Liars‘), Elizabeth Lail, Luca Padovan, Zach Cherry e John Stamos.