Vitor Kley (Foto: Divulgação)
Vitor Kley (Foto: Divulgação)

O cantor Vitor Kley, que ficou conhecido com a música “O Sol”, passou por momentos de sufoco e precisou cancelar os seus próximos shows.

+Kevinho dá detalhes sobre a sua primeira vez e surpreende com relato

+Após vídeo de lingerie, Luiza Ambiel, musa da “Banheira do Gugu”, é chamada de baleia e toma atitude

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta-feira, 07 de fevereiro, ele compartilhou uma imagem direto do hospital Mario Covas em Ilha Bela, onde está internado por conta de uma crise de apendicite.

+Após flagra, Henri Castelli nega que tenha reatado com a ex-noiva, mas verdade vem à tona e ator fica na saia justa; fotos

“Rapaziada, fui pego de surpresa nessa semana com um quadro de apendicite aguda grau 3 quando estava a caminho de Ilha Bela/SP pra fazer uma matéria e um pocket show na Ilha de Caras. Já passei pela cirurgia e tô me recuperando aos poucos”, relatou: “O que queria dizer e me desculpar, é que esse final de semana não vou conseguir fazer o show que rolaria no Rio de Janeiro/RJ, no evento Spanta Nenem nem vou ter condições de me apresentar no programa ‘É De Casa’”.

+Após vídeo de lingerie, Luiza Ambiel, musa da “Banheira do Gugu”, é chamada de baleia e toma atitude

“Fico tristão por isso mas preciso prezar pela minha saúde, seguir os passos dos médicos e assim voltar 100%. Quero agradecer imensamente ao Hospital Municipal Governador Mario Covas Junior por todo o carinho”, finalizou Vitor Kley nas suas redes sociais.