Em depoimento ao livro oficial de ”Vingadores: Guerra Infinita”, Roberto Castro, um dos designers do filme, confirmou que a nave de guerra de Thanos, chamada Santuário II, tem conexão com Os Eternos. De acordo com o relato, a nave reflete a personalidade do vilão, incluindo a violência e o genocídio em Titan, seu planeta natal.

“Os irmãos Russo queriam que a nave refletisse a personalidade e poder de Thanos em seu design. Eles queriam algo entre um santuário e uma nave de guerra, então o desafio foi achar o equilíbrio entre esses dois mundos, entre o agressivo e o sofisticado. É uma enorme fortaleza voadora e um refinado porta-estandarte. A nave ficou parecida com algo construído em tempos antigos, como uma joia voadora.”

Titan foi colonizado há milhões de anos pelos Eternos, e ao que tudo indica, a nave também foi construída por eles.

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores 4 será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e chega aos cinemas em maio de 2019.

O post Vingadores: Guerra Infinita | Nave de Thanos tem conexão com ”Os Eternos” apareceu primeiro em O Vício.