Em depoimento ao livro oficial de ”Vingadores: Guerra Infinita”, Ryan Meinerding, chefe do departamento visual da Marvel Studios, explicou por que Thanos não exterminou todos os heróis no filme. Após reunir as Joias do Infinito e completar seu objetivo, o vilão acaba se isolando em um planeta desconhecido.

“O plano de obter todas as Joias do infinito coloca Thanos em uma posição mais calma e decidida. Ele não está necessariamente preocupado em matar os heróis. Ele não exterminou todos pois não era necessário. É um vilão totalmente lógico, que poupa energia para o que é necessário.”

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores 4 será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e chega aos cinemas em maio de 2019.

O post Vingadores: Guerra Infinita | Livro oficial explica por que Thanos não exterminou todos os heróis apareceu primeiro em O Vício.