A nova temporada do Demolidor deverá ser lançada em algum momento do próximo ano, e com a chega de Erik Oleson (The Man in the High Castle),novo showrunner da série, a promessa é que esse terceiro ano seja totalmente diferente de tudo que a Netflix já fez em relação ao herói.

Em entrevista ao site Collider, Vincent D’Onofrio, conhecido por interpretar o Rei do Crime, afirmou que coisas muito interessantes irão acontecer no arco entre Murdock e Fisk.

“O que eu posso dizer é que estamos fazendo coisas que vão surpreender os fãs. Nós já filmamos coisas que vão deixar os fãs loucos. Há algumas coisas incríveis que estão na história de Fisk e do Demolidor, que as pessoas estavam esperando. Já colocamos algumas destas coisas na tela, e há muito mais para fazer. Eu acho que eles ficarão felizes.”

D’Onofrio ainda reforça que é extremamente difícil tentar superar a primeira temporada, mas está confiante em relação a esse novo ano.

“É difícil superar a primeira temporada, escrita de Steven DeKnight, mas Erik Oleson (o novo showrunner) é um ótimo roteirista. Eu já gravei cenas muito legais até agora. É diferente, mas ainda é muito Fisk. Ainda é emocional. O personagem está evoluindo. Toda a sua motivação é baseada emoção, então estamos nos aprofundando ainda mais nesse papel.”

A terceira temporada de Demolidor já está sendo filmada e ainda não tem data de estreia.

O post Vincent D’Onofrio afirma que a nova temporada de Demolidor vai surpreender os fãs apareceu primeiro em Critical Hits.