Angélica foi a Fada Bela no programa infantil Caça Talentos e reapareceu no Vídeo Show. (Foto: Reprodução)

O Vídeo Show desta sexta-feira, 12, foi encerrado de uma maneira toda especial. Sophia Abrahão e Vivian Amorim comemoram o Dia das Crianças e deram um presente para os telespectadores que possuem mais de 20 anos.

Praticamente um telejornal, Hoje em Dia perde a exclusividade na Record

Angélica, que segue na ‘geladeira’ da emissora, reapareceu na tela da atração como Fada Bela. O programa relembrou alguns momentos da personagem, que pertencia ao Caça Talentos, extinto infantil da loira.

Fada Bela, uma das personagens mais marcantes da apresentadora e atriz, ficou no ar entre 1996 e 1998, marcando época. Pelas redes sociais, os internautas repercutiram o pequeno momento dedicado a infância.

CONFIRA OS COMENTÁRIOS:

FERNANDA KEULLA FALA SOBRE REJEIÇÃO DO VESPERTINO

Fernanda Keulla foi promovida em agosto ao posto de apresentadora do Vídeo Show ao lado de Vivian Amorim e Ana Clara, todas ex-BBBs. O problema foi a rejeição encontrada pelos telespectadores, que não gostaram da nova aquisição da Globo.

Globo estreia Os Melhores Anos das Nossas Vidas e leva internet à loucura; confira os comentários

Com os passar das semanas, Fernanda e Vivian tiveram suas participações no palco da atração diminuídas e atores da emissora passaram a se revezar em um verdadeiro rodízio no comando da atração. Sophia Abrahão é a única que continua fixa no vespertino.

As apresentadoras Sophia Abrahão e Vivian Amorim no Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)
As apresentadoras Sophia Abrahão e Vivian Amorim no Vídeo Show
(Foto: Reprodução/Globo)

Para o programa TV Fama, Fernanda explicou o que de fato aconteceu para que a sua participação fosse diminuída em pouca tempo. “Está incrível, muito feliz. O Vídeo é um programa de 35 anos de existência. As maiores dificuldades são próprias de qualquer trabalho, a gente sempre quer fazer melhor. Lidar com o público é um teste diário, porque as vezes você faz um conteúdo achando que agrada, as vezes você faz um conteúdo achando que vai agradar e não agrada tanto. Então, o meu desafio diário é aprender muito e tentar fazer minhas matérias, apresentar ao vivo de uma maneira muito simples que é a forma que eu sou”, disse ela.