Victor Fasano segue sendo um galã e tanto
Victor Fasano fala sobre ensaio nu (Foto: Reprodução)

O ator Victor Fasano, falou sobre a experiência de posar nu. Em entrevista ao jornal carioca Extra, ele falou sobre as fotos que fez em julho para o fotógrafo Brunno Rangel em um ensaio para o livro “Pele Project”.

+Isabelle Drummond reforma casa de família humilde e fãs ironizam Bruna Marquezine

Victor falou que ao olhar-se no espelho enxerga um sessentão: “A idade assusta, mas hoje estou mais ágil que aos 40 anos. Me olho no espelho e vejo um sessentão”, confessou o ator.

+Após reclamação, Faustão atende pedido de Sérgio Malheiros e troca parceira do ator na Dança dos Famosos

Na entrevista, ele ainda comentou que continua solteiro por opção e que não pensa em ser pai. “Envelhecer não é bom. Meu pai morreu aos 80 anos. E penso: ‘poxa, só vou ter mais 20?’. Em compensação, daqui a pouco poderei usar a fila preferencial e estacionar na vaga de idosos”.

Victor Fasano posa nu aos 60 anos Foto: Brunno Rangel/ reprodução/ instagram
Victor Fasano posa nu aos 60 anos Foto: Brunno Rangel/ reprodução/ instagram

Com toda repercussão, o ator já havia comentado que não se intimidou ao ficar pelado no estúdio. “Fui atleta e modelo. Estar nu é só uma troca de roupa. Nunca tive problemas com a nudez. O corpo é uma máquina cheia de ferramentas. O que faço é dar manutenção à elas”, avaliou.

+Mariana Goldfarb ganha curtida do ex-namorado Cauã Reymond em foto, e aumentam rumores de uma possível reconciliação

“Meu pai incentivou os filhos a praticar esportes desde muito novos. O esporte educa, integra, dá disciplina e sigo isso naturalmente”, recordou. “Além disso, tenho uma alimentação regrada. Nunca fiz dieta porque já vivo em uma. Não tenho loucura por doces ou coisas do tipo. Então, não sinto falta”.