Grupo KLB (Foto/Divulgação)

Morreu neste sábado (15) o empresário e pai do grupo KLB, Franco Scornavacca. Ele é pai de Kiko, Leandro e Bruno, que fariam um show em Curitiba, mas tiveram que tomar a atitude imediata de cancelar a apresentação no Teatro Positivo.

Os produtores do evento anunciaram com tristeza o cancelamento e a morte de Franco, que também era o empresário do trio, produtor musical e instrumentista. O motivo da morte, até então, era apenas especulado, mas acaba de vir à tona.

Segundo Kiko, Franco estava internado há cerca de 40 dias, com problemas crônicos de saúde. “Ele fazia diálise, tinha problemas nos rins, diabetes, enfim, um histórico de fragilidade. Ele morreu do jeito que queria, tranquilamente”, disse.

“Foi como se desligasse ele da tomada”, lamentou o integrante do KLB aos seus amigos mais próximos, segundo informações do UOL.

“Você é e pra SEMPRE será meu maior herói!!! E nunca precisou de capa….. Desde sempre e para sempre!! EU TE AMO!!! MEU PAI”, escreveu Kiko em seu Instagram.

POLÊMICA DO GRUPO

Em novembro do ano passado, o anúncio dos vencedores do Prêmio Multishow 2017, exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow, foi um festival de polêmicas. Os apresentadores Tatá Werneck e Fábio Porchat causaram ao fazer piada com Simone, da dupla sertaneja com Simaria, e com os irmãos KLB.

Bispos interferem e primeiro capítulo de Apocalipse ainda não está pronto

Kiko, do KLB, resolveu abrir o jogo e falou sobre polêmica o envolvendo durante o Prêmio Multishow. (Foto: Reprodução)

Natália Guimarães, mulher de um dos integrantes, o Leandro, fez um post no Instagram reprovando a piada de Tatá ao dizer que dois deles haviam morrido e o outro estava desaparecido. A ex-Miss Brasil elogiou os humoristas, mas deixou claro que tudo aquilo foi muito infeliz.

Kiko, o mais velho dos irmãos, falou com a reportagem do TV Fama sobre o assunto. “São dois humoristas, completamente competentes, absurdamente empenhados no que fazem, fazem com talento, fazem com maestria… na hora do calor, da emoção, você pode soltar. É completamente entendível, em nenhum momento me senti ofendido. Honestamente? Entendi como brincadeira”, disse.