De acordo com informações da Variety, ”Venom” deve manter a liderança das bilheterias norte-americanas nesse fim de semana, mesmo com a forte concorrência de ”Nasce Uma Estrela”, que também se manterá forte no país.

O site reporta que o filme do vilão, que contou com péssima recepção da crítica, arrecadará aproximadamente US$ 30 milhões. Contabilizando isso com a bilheteria internacional, é possível que a arrecadação mundial ultrapasse US$ 350 milhões nos próximos dias.

Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.

Dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia, Caça aos Gângsteres), Venom conta com Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) como o protagonista Eddie Brock. O resto do elenco é integrado por Michelle Williams (Manchester à Beira-Mar), Woody Harrelson (True Detective), Riz Ahmed (Rogue One: Uma História Star Wars), Jenny Slate (Um Laço de Amor), Reid Scott (Vice) e Scott Haze (Child of God).

O post Venom deve manter liderança nas bilheterias norte-americanas nesse fim de semana apareceu primeiro em O Vício.