Mais quadrinhos entraram em oferta na Amazon, dá uma olhada no que está com desconto hoje:


Maus

Maus (“rato”, em alemão) é a história de Vladek Spiegelman, judeu polonês que sobreviveu ao campo de concentração de Auschwitz, narrada por ele próprio ao filho Art. O livro é considerado um clássico contemporâneo das histórias em quadrinhos. Foi publicado em duas partes, a primeira em 1986 e a segunda em 1991. No ano seguinte, o livro ganhou o prestigioso Prêmio Pulitzer de literatura.

Compre com desconto, clicando aqui!


Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Depois de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban, o terceiro volume da série do bruxo mais adorado do mundo, ganha edição ilustrada pela Rocco. Com projeto gráfico sofisticado – capa dura, sobrecapa e miolo em papel cuchê – o livro traz o texto integral de J.K. Rowling acompanhado dos incríveis desenhos do premiado ilustrador britânico Jim Kay, escolhido para recriar em imagens os sete livros da série. Novamente, Kay apresenta um mundo encantado e repleto de detalhes a cada página, agora para acompanhar o terceiro ano de Harry Potter na Escola de Magia de Hogwarts.

Compre com desconto, clicando aqui


Os Anos de Ouro de Mickey. Lá no Rancho Grande

Tiras de quadrinhos de Mickey publicadas originalmente nos jornais americanos no início da Segunda Guerra Mundial. Quadrinhos em cores com matérias especiais complementares.

Compre com desconto, clicando aqui!


Box Trilogia Sprawl

O box da Trilogia do Sprawl é composto pelos livros Neuromancer, Count Zero e Mona Lisa Overdrive​, escritos por William Gibson​ . Percussoras do cyberpunk, as três obras se passam na mesma linha do tempo e são ligadas sutilmente por personagens e temas que aparecem em toda a trilogia. Foi nesta ​t​rilogia que ​Gibson apresentou os conceitos do que conhecemos atualmente como internet e difundiu o termo cyberspace. Suas ideias serviram de referência para os irmãos Wachowski criarem a trilogia de filmes Matrix, que trouxe ainda mais popularidade para o universo do autor​.

Compre com desconto, clicando aqui!


Speed Racer. Mach Go Go Go Completo – Caixa Exclusiva

Quem nunca gostou de desenhos animados quando criança? Ou mesmo depois de crescido? Aqueles que tiveram o privilégio de desfrutar sua infância nos anos 70 com certeza sentaram no sofá para ver as emocionantes corridas de Speed Racer no programa do Capitão Aza. Ou mesmo nas décadas seguintes através da televisão ou pelos DVDs. E é com muito orgulho que a NewPOP Editora anuncia mais uma grande novidade. Recheada de aventuras que levarão o leitor dos montes mais altos até profundos desfiladeiros, do deserto mais árido até os mais monstruosos vulcões. Sim, o mangá original de Speed Racer será, lançado aqui no Brasil, na íntegra. Repleta de histórias divertidas com muita ação e velocidade, em que veremos o audaz protagonista Speed Racer no controle de seu carro Mach-5 enfrentando diversos inimigos, desvendando grandes mistérios e, como se não bastasse, com o sonho de se tornar o melhor piloto do mundo. Durante seus inúmeros desafios, Speed terá a ajuda de sua corajosa namorada Trixie, de seu irmão atrapalhado Gorducho com o macaquinho Zequinha, de Pops Racer – seu enérgico pai e do misterioso Corredor X, no controle do carro número 9, o Shooting Star. Speed Racer – Mach Go Go Go virá para agradar público de todas as idades: desde crianças, pelas suas aventuras repletas de emoções e com grande toque de humor, até adultos que procuram nostalgia podendo ter em mãos a história que deu origem a um dos mais famosos desenhos animados já produzidos. Entre no cockpit com Speed, ouça o barulho do motor e o balançar do carro, imagine o som dos macacos hidráulicos que fazem o Mach 5 pular grandes alturas e relembre suas grandes corridas. Ou então, caso não seja familiarizado com o desenho animado, conheça um dos maiores corredores que o mundo do entretenimento já viu. A origem… Originalmente chamada Mach Go Go Go, a série enfocava as aventuras do jovem Go Mifune (batizado assim em homenagem ao então mega-astro Toshiro Mifune, que, no mesmo ano do lançamento da série, interpretava o personagem Izo Yamura no filme Grand Prix, de John Frankenheimer, sobre os bastidores do automobilismo). A fórmula era simples e misturava corrida e aventura, sob influência dos filmes de James Bond e, como bom quadrinho japonês de sucesso, não tardou a ganhar as telas de televisão: em 2 de Abril de 1967, começou a ser exibida sua série animada, que teria 52 episódios – e faria história no Japão e no resto do mundo, onde foi rebatizado pelo inesquecível nome de Speed Racer.

Compre com desconto, clicando aqui!

O post Veja as melhores ofertas de HQs e Livros deste sábado apareceu primeiro em O Vício.