Foi o Brasil que pediu, sim! Após Paula imunizar Hariany, dois (ou três?) dos participantes mais detestados pelo público estão no paredão: Diego e Isabella foram indicados pelos líderes, Danrley e Elana, e Allan recebeu a maioria dos votos dos demais confinados.

A princípio, Diego eliminado com recorde de rejeição parecia o único resultado possível. Mas basta uma busca rápida na internet para perceber que o risco de Alan deixar o BBB19 na próxima terça-feira é muito real, sim. O motivo, claro, é que ele faz pouca/nenhuma diferença no jogo enquanto seu rival na berlinda é superestrategista.

Confesso que, em outros anos, eu com certeza torceria para o Alan vazar. Só que tô ficando mentalmente esgotado com tanto machismo, homofobia, racismo e intolerância religiosa nessa edição. Pois é, me tornei a pessoa que mais temia: aquela que prefere assistir a uma colônia de férias. Hahahaha!

Agora, cá entre nós, queremos MESMO deixar no reality show mais visto do país um cara que, além de passar pano para Paula e Maycon, acredita que gays não podem se expressar como querem?

E quando ele criticou mulheres que usam roupas curtas?

 “Ah, mas o Diego agita a combinação de votos e deixa o game mais interessante”

Gente, o “Villa Mix” acabou, viu? Maycon e Isabella se odeiam, Tereza virou a casaca, Carol tá avulsa e Gustavo é passado. Tanto que, durante a formação desse paredão, sete (S-E-T-E) pessoas foram votadas. Alan, inclusive, levou a pior mesmo sendo citado apenas por Paula, Hariany e Carol no confessionário. Ou seja, cada um por si ali, pelo menos por enquanto.

Então, assim, vamos tentar fazer uma escolha bacana dessa vez? 😉

Quem votou em quem

Paula votou em Alan

Rodrigo votou em Maycon

Isabella votou em Elana

Alan votou em Carol

Diego votou em Rodrigo

Gabi votou em Maycon

Carol votou em Alan

Maycon votou em Rodrigo

Tereza votou em Rízia

Rízia votou em Tereza

Hariany votou em Alan