“Um passo gigante ao desconhecido.”

A cinebiografia que conta a história de Neil Armstrong, intitulada Primeiro Homem (‘First Man‘), com Ryan Gosling como protagonista ganhou um novo cartaz.

Confira, com o novo trailer:

O drama abriu o Festival Internacional de Cinema de Veneza ontem, dia 29 de agosto, e foi aplaudido de pé pelo público presente por mais de três minutos.

O Deadline afirma que os jurados e convidados, Guillermo del Toro, Christoph Waltz e Naomi Watts, também se levantaram para aplaudir o filme após o término da exibição.

A Universal procura repetir a mesma tática que a Summit Entertainment fez com ‘La La Land: Cantando Estações‘ em 2016. Na época, o estúdio também apresentou o filme no evento, a fim de iniciar sua extensa campanha em busca do Oscar.

A produção traz Ryan Gosling como o Neil Armstrong‘O Primeiro Homem é a segunda dobradinha entre Ryan e Damien Chazelle, que trabalharam juntos em ‘La La Land – Cantando Estações‘.

O filme é baseado no livro ‘First Man: A Life of Neil A. Armstrong‘, escrito por James Hansen.

Josh Singer, de ‘Spotlight: Segredos Revelados‘, assina o roteiro, enquanto que a produção fica a cargo da dupla Marty Bowen e Wyck Godfrey.

A estreia está agendada para 11 de outubro de 2018 no Brasil.