Último capítulo de Segundo Sol foi mal no Ibope (Foto: Reprodução/Globo)
Último capítulo de Segundo Sol foi mal no Ibope (Foto: Reprodução/Globo)

Após dois sucessos inquestionáveis no horário das 21h da Globo – A Força do Querer e O Outro Lado do Paraíso – , Segundo Sol decepcionou. Assim como nos inúmeros furos mostrados no enredo, a audiência também não correspondeu como esperado.

A prova é que o último capítulo da trama de João Emanuel Carneiro registrou uma péssima audiência se comparado ao das duas tramas anteriores. Foram 40 pontos de média contra 8 da Record – vice no horário – e 7 do SBT, que ficou em terceiro lugar. Band e RedeTV! ficaram com 1 ponto cada.

+Na festa, João Zoli fica reflexivo sobre Gabi Prado e diz se mudaria algo na sua história

A efeito de comparação, a antecessora, O Outro Lado do Paraíso, registrou 48 pontos em seu capítulo de despedida. Chegou até a ser criticada por não ter conseguido acompanhar os 50 pontos de A Força do Querer. Dessa vez, a queda foi de 8 pontos em relação à novela anterior.

NOVELA TEM BEIJO GAY E REPERCUTE

O último capitulo de Segundo Sol foi cheio de emoções e surpresas. O personagem Groa (Andre Dias) que passava despercebido no decorrer da trama teve seu destaque na cena exibida nesta sexta-feira, 9 de novembro. No casamento de Beto (Emilio Dantas), com a sua melhor amiga, Luzia (Giovanna Antonelli), Groa se deu bem e foi flagrado beijando um homem loiro.

Groa se dá bem (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais os internautas ficaram eufóricos e até queriam receber um beijão do personagem de Andre Dias. Até a apresentadora do Video Show, Vivian Amorin, falou sobre o acontecimento em suas redes sociais. “Amei que o Groa arrumou um boy para chamar de seu”, comemorou ela.

Vale lembrar que a novela havia sido muito criticada por alguns internautas no início pela demora em exibir um beijo entre Selma e Maura, o casal lésbico.