Assassin’s Creed III, foi inicialmente lançado em 2012 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, e é um dos games favoritos da franquia. Agora, ele estará de volta aos consoles da nova geração de forma remasterizada, e aqui estão os primeiros detalhes – divulgados pela própria Ubisoft – sobre o que você pode esperar desta nova versão

 

  • Resolução de alto nível que lhe permite jogar em 4K e HDR no PS4 Pro, Xbox One X e PC, e 1080p no PS4 e no Xbox One;
  • Texturas de maior resolução;
  • Novos modelos de personagens;
  • Novo sistema de renderização de iluminação;
  • Multidão mais densa, ambientes repaginados e VFX.

 

O ano é 1775. As colônias americanas estão prestes a se revoltar. Você é Connor, um assassino que jurou proteger a liberdade do seu povo e sua nação. Para fazer isso, você vai caçar os seus inimigos em um mundo aberto imenso e incrivelmente realista. Você vai revelar suas habilidades letais em uma violenta busca que irá levá-lo das ruas da cidade para os campos de batalha caóticos encharcados de sangue no hostil deserto americano. Você vai conhecer lendários heróis da história americana, e juntos, irão conspirar para aniquilar aqueles que ameaçam a própria liberdade.

Assassin’s Creed III Remastered inclui ainda o jogo Assassin’s Creed Liberation Remastered, os três episódios da campanha adicional chamada Tyranny of King Washington, o Hidden Secrets Pack e as Missões Benedict Arnold, e será lançado em março de 2019.

O post Ubisoft revela detalhes sobre a remasterização de Assassin’s Creed III apareceu primeiro em O Vício.