O ex-astro de The Walking Dead, Michael Cudlitz, gostaria de ver seu Abraham e seu amante Sasha (Sonequa Martin-Green) lutarem lado a lado na guerra contra Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os salvadores.

Perguntado a Fan Expo Vancouver sobre como Abraham teria lidado com Negan se ele tivesse sobrevivido além de seu primeiro encontro no final da 6ª e abertura da 7ª temporada, Cudlitz admitiu que é difícil pensar no “e se”.

“E se Abraham tivesse pegado os Salvadores na estrada e matado os caras no primeiro obstáculo? E se Rick tivesse ele tenha escutado Carl quando ele disse ‘vamos matar todo mundo’. Houveram muitos erros cometidos. Eu não sei o que ele teria feito, porque tenho dificuldade em conciliar o que eles fizeram com ele, mas adoraria ter visto Abraham e Sasha lutarem juntos por um tempo. Eu queria ver o que teria acontecido com isso.”

Os sobreviventes encontram rostos desconhecidos fora da segurança dos muros de sua comunidade e precisam decidir se podem ou não confiar nesse novo grupo.

The Walking Dead 9×06 “Who Are You Now” vai ao ar no domingo, dia 11 de novembro, pela AMC nos Estados Unidos e (no mesmo dia) pelo canal FOX no Brasil.

O post TWD | Michael Cudlitz revela que gostaria que Abraham tivesse sobrevivido por mais tempo apareceu primeiro em O Vício.