Tragédias entre os famosos (Foto: Montagem/TV Foco)

Este ano de 2019 começou turbulento para céticos ou crentes, com o noticiário mais recente a sensação que toma conta de todos é de que não dá para respirar que já acontece uma tragédia. Em dois meses tivemos lama tóxica tomando conta de Brumadinho, enchentes causando destruições pela cidade do Rio de Janeiro e muito mais. Segundo essa linha de pensamento, esta notícia feita pelo TV Foco mostrará como tragédias as que aconteceram com o ator Caio Junqueira e o jornalista Ricardo Boechat deixaram o Brasil surpreso.

+ Antes de morrer em acidente fatal, Ricardo Boechat fez severas críticas a tragédias brasileiras em 2019

O maior surreal no caso de Ricardo Boechat, jornalista da Band, é que ele levantou como todos os dias da cama, foi trabalhar na rádio Band News FM. Se despediu de seus ouvintes dizendo que os encontraria no dia seguinte e foi até Campinas na grande São Paulo para uma palestra. Com vontade de almoçar com sua família foi alugado um helicóptero que faz o serviço de táxi aéreo e infelizmente ele morreu em um acidente que ainda está sendo investigado. A aeronave caiu em plena rodovia Castelo Branco, uma das mais movimentadas do estado de São Paulo, se chocou contra um caminhão e explodiu matando Boechat e o piloto.

+ De volta com O Aprendiz, Roberto Justus fala sobre saída da Record e “alfineta” a Globo

No auge de seus 66 anos, Ricardo Boechat estava em pleno vigor de sua profissão, diversos famosos de todas as principais emissoras como Globo, Band, Record e SBT fizeram questão de prestar suas homenagens e condolências a família. Ele fará falta. Simples assim.

+ Brigas, processos milionários, agressão: as polêmicas de Wanessa Camargo, Zezé Di Carmargo e Zilu

Há pouco tempo, o público que consome o cinema, a televisão, séries ficou chateado e triste ao ver o acidente de carro que tirou a vida do ator Caio Junqueira. Ele passou pelos principais canais e sempre foi elogiado por seus colegas de profissão, Caio Junqueira perdeu o controle de seu automóvel enquanto dirigia por uma importante avenida no Rio de Janeiro. Bateu o seu carro e ficou gravemente ferido, mesmo socorrido não resistiu e faleceu. Uma das cenas mais tristes dessa notícia foi ver o irmão dele, o ator Jonas Torres chegar dos Estados Unidos para se despedir.

Série sobre Os Mamonas Assassinas é escrita por Carlos Lombardi (Foto: Reprodução)
Série sobre os Mamonas Assassinas é escrita por Carlos Lombardi (Foto: Reprodução)

No começo dos anos 90, no ápice de seu sucesso a banda Mamonas Assassinas também deixou o Brasil triste e com a sensação de impotência após sofrerem um acidente aéreo. O jatinho de Dinho, Júlio Rasec, Samuel Reoli, Bento Hinoto e Sérgio Reoli se chocou na Serra da Cantareira, em São Paulo, todos os integrantes morreram. O enterro dos integrantes do Mamonas foi televisionado na TV aberta e mais de 65 mil pessoas compareceram.

 

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.