Em entrevista ao Entertainment Tonight, Jennifer Connelly (O Dia em que a Terra Parou) comentou sobre a produção de “Top Gun: Maverick“. A atriz aproveitou inclusive para elogiar Tom Cruise por sua dedicação nas filmagens.

“Estou muito empolgada. É um daqueles casos em que você vai trabalhar com um sorriso no rosto, e pensando, ‘Isso é demais!’ A forma com que eles abordaram esse filme, tanto nas conversas iniciais quanto nas filmagens, me deixou muito feliz, e imediatamente percebi que tudo daria certo. Os fãs certamente vão gostar muito. Acredito muito na direção que eles tomaram.”

Disse.

“Foi divertido trabalhar ao lado de Tom. Ele é apaixonado no que faz. E muito dedicado. Ele é extremamente dedicado. Tenho muito respeito por isso. Foi um privilégio.”

Além de Tom Cruise como Maverick e Val Kilmer como Iceman, Top Gun: Maverick também conta com Miles TellerJon HammEd HarrisGlen Powell e Jennifer Connelly no elenco.

A trama envolverá o desenvolvimento de drones no exército americano.

Dirigido por Joseph Kosinski, Top Gun: Maverick chega aos cinemas em 26 de junho de 2020.

O post Top Gun: Maverick | Jennifer Connelly comenta produção do filme e elogia Tom Cruise: “Apaixonado e dedicado” apareceu primeiro em O Vício.