Tom Cavalcante e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine surpreendeu nesta quinta-feira, 13 de setembro, ao aparecer com um visual completamente diferente. A atriz apareceu loiríssima na 4ª edição do baile de gala de Rihanna, o Diamond Ball, criado para arrecadar doações para a Clara Lionel Foundation – ONG da cantora, no Cipriani Wall Street, em Nova York.

Tom Cavalcante resolveu zoar com a famosa e postou em suas redes sociais um clique no qual faz piada com Bruna Marquezine. O humorista publicou em seu Instagram uma foto usando uma peruca loira, fazendo menção ao visual que a atriz exibiu. “Ney, me liga”, legendou o humorista, se referindo a Neymar, namorado da artista.

+Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão visitam obra de sua nova mansão e esbanjam o luxo do local

A atriz viu a publicação, curtiu e comentou com muitas risadas. “Eu não, mas você divou”, respondeu Tom Cavalcante. Acontece que antes de ir ao evento, a atriz decidiu mostrar sua “nova aparência” para Neymar. A reação do jogador de futebol foi surpreendente e repercutiu bastante nas redes sociais. Ele ficou impressionado.

O jogador espera a amada surgir no vídeo e fica em choque quando dá de cara com uma loira. Neymar quase soltou um palavrão. Bruna Marquezine usou uma espécie de peruca, chamada wigs, modernas e práticas, que viraram acessório. O beauty artist Henrique Martins foi o responsável pela transformação da famosa.

View this post on Instagram

Eita 🤷🏼‍♀️

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

SEGUIDORES PEDEM PRA NEYMAR TOMAR ATITUDE

Lewis Hamilton causou um certo alvoroço na internet ao compartilhar em suas redes sociais uma foto de Bruna Marquezine. O piloto de Fórmula 1, para quem não sabe, é um amigo de Neymar de longa data. No entanto, os fãs não perderam a chance de alertar o jogador de futebol.

O piloto publicou em seu Instagram nesta quarta-feira, 12 de setembro, uma foto da atriz ao lado de Alessandra Ambrosio. “Alessandra & Bruna killing it in TommyXLewis [‘Alessandra e Bruna arrasando no TommyxLewis’, em inglês]”, escreveu ele.

Bruna Marquezine esteve com a amiga modelo no evento que teve em Nova York, nos Estados Unidos do lançamento da coleção assinada por ele para a grife Tommy Hilfiger. “Olha que o Ney fica brabo, hein?”, brincou um seguidor. “Agora o Neymar cai, literalmente”, disse um outro.