Tom Cavalcante e Miguel Falabella podem estrelar nova sitcom na Globo. (Foto: Reprodução)
Tom Cavalcante e Miguel Falabella podem estrelar nova sitcom na Globo. (Foto: Reprodução)

Depois de gravarem juntos um novo filme baseado na série Sai de Baixo (1996-2002), Tom Cavalcante e Miguel Falabella podem retomar a parceria na televisão.

Em entrevista ao jornal Folha S. Paulo, Falabella revelou que está preparando um novo projeto de sitcom para a Globo, e que terá os mesmos moldes do Sai de Baixo. Na trama, ele e Tom interpretarão um casal gay.

“Temos planos de fazer um programa na Globo. E queremos fazer ao vivo, num palco, aos moldes do Sai de Baixo”, declarou Falabella. “Estou terminando de montar a apresentação para vender para a emissora. Não há prazo. Somos nós dois [Miguel e Tom] em uma sitcom bem engraçada. Um casal gay de muitos anos com três filhos héteros adotados”, completou.

+ Diego choca Ana Maria Braga e diz que respeitou a namorada: “Não dei em cima de ninguém”

+ Globo fura fila de profissionais e promove Maju, primeira mulher negra, na bancada do Jornal Nacional

Falabella pretende entregar o projeto à emissora carioca já nas próximas semanas. Papai e Papai ou Morada da Alegria deve ser um dos títulos escolhido para a produção.

“Sou um marido mais ciumento. Ele teve caso com uma mulher e ela aparece na casa deles, para meu desgosto. Há uma confusão grande, pois a mulher o sustenta. Não quero saber dessa rapariga”, adiantou Tom.

O humorista também negou que o novo papel lembre o seu personagem Pit Bicha, que fez sucesso no extinto Zorra Total, na Globo: “Não tem nada a ver, são papéis bem diferentes”.