Com as filmagens em andamento há algumas semanas, a sequência do live-action de ”Tokyo Ghoul” teve uma imagem inédita divulgada, confirmando o retorno de Nishio (Shunya Shiraishi). A descrição porém também revelou que teremos um conhecido personagem sendo introduzido no longa.

De acordo com o relatório, a imagem abaixo mostra Nishio no meio de uma luta contra Shu Tsukiyama, que será interpretado por Shota Matsuda.

Tokyo Ghoul 2 estreia em 2019, ainda sem data definida.

A história de Tokyo Ghoul gira em torno de Ken Kaneki, um estudante que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela um Ghoul; ghouls são criaturas semelhantes a humanos que caçam e devoram carne humana (A palavra “ghoul” em alguns países significa “demônio” e podemos traduzi-la para o português como “carniçal”). Kaneki é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperado, ele descobre que, de alguma forma, foi submetido a uma cirurgia que o transformou em meio-ghoul, e que, assim como eles, deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde. Sem ninguém pra recorrer, ele é levado pelo gerente de uma cafeteria chamada “Anteiku”, onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e as suas facções, enquanto se esforça para manter sua identidade secreta para humanos.

O post Tokyo Ghoul | Nishio e Tsukiyama são confirmados na sequência do live-action apareceu primeiro em O Vício.