Através de uma chamada de elenco divulgada com exclusividade pelo Titans Podcast, a participação de Trigon na série de TV dos Titãs pode ter sido confirmada. Nos quadrinhos, o poderoso demônio é pai de Ravena (Teagan Croft).

”[EVAN LOGUE] – Homem – Idade entre 30 e 40 anos – Caucasiano. Carismático. Um líder de culto que busca se reunir com a família. Participação importante e central na season finale. PAPEL RECORRENTE NA PRIMEIRA TEMPORADA.”

Nos quadrinhos, Trigon possui 6 filhos que usa para disseminar seus objetivos, cada um representando um dos sete pecados capitais. Gluttony – Gula, James – Avareza, Jacob – Luxúria, Jared – Ira, Jesse – Inveja, Jack – Preguiça, Orgulho – Ravena.

“Titãs explora uma das mais populares equipes dos quadrinhos. A história segue um grupo de jovens super-heróis recrutados de todos os cantos do Universo DC. Na série, Dick Grayson surge das sombras para se tornar o líder de um destemido grupo que inclui novos heróis como Estelar e Ravena, entre outros.”

O elenco traz Brenton Thwaites como Robin, Anna Diop como Estelar, Teagan Croft como Ravena, Ryan Potter como Mutano, Alan Ritchson como Rapina, e Minka Kelly como Columba.

The post Titãs | Trigon pode ter sido confirmado na série appeared first on O Vício.