Tudo indica que o finale da primeira temporada de ”Titãs” deixará os protagonistas ainda mais próximos dos quadrinhos. Após Estelar e Ravena terem seus uniformes clássicos confirmados, Ryan Potter revelou que Mutano ficará permanentemente verde.

“Acho que a reação de todos foi ‘por que ele não é verde?’, e há uma boa razão para isso. Para ser 100% honesto, ele ainda não é o Mutano. Ele ainda é Garfield Logan e Garfield Logan sabe como se transformar em um tigre. A reação dele é ‘Legal, fico feliz com isso’. Ele vive com a Patrulha do Destino, mas ele ainda não mudou, ainda não é o Mutano. Ele sai na frente em várias coisas porque ele vive com uma família bem interessante. Ele teve um padrasto e uma infância interessantes, então ele não é incompetente, mas não é quem nós conhecemos… ele vai chegar lá.”

“Titãs explora uma das mais populares equipes dos quadrinhos. A história segue um grupo de jovens super-heróis recrutados de todos os cantos do Universo DC. Na série, Dick Grayson surge das sombras para se tornar o líder de um destemido grupo que inclui novos heróis como Estelar e Ravena, entre outros.”

O elenco traz Brenton Thwaites como Robin, Anna Diop como Estelar, Teagan Croft como Ravena, Ryan Potter como Mutano, Alan Ritchson como Rapina, e Minka Kelly como Columba.

Titãs estreou nesta sexta-feira (12) nos EUA.

O post Titãs | Ator confirma que Mutano ficará permanentemente verde apareceu primeiro em O Vício.