Ataque ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira

Ataque ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira
Google Maps

Duas pessoas foram baleadas nesta sexta-feira (11) em um shopping em Jersey City, Nova Jersey (EUA). De acordo com o site da FOX News, dois suspeitos foram detidos pela polícia.

O tiroteio aconteceu por volta das 18h, após uma briga no terceiro andar do shopping Newport Center Mall. Segundo a polícia local, uma das vítimas teria sido baleada no abdômen, e a outra, no braço. Ambos foram atendidos no hospital Jersey City Medical Center.

Um dos atingidos seria Jalil Holmes, suspeito de estar envolvido com outro ataque ocorrido na quarta-feira (9), que deixou dois feridos e fechou escolas, de acordo com informações do portal de notícias locais NJ. As autoridades locais acreditam que, por haver o envolvimento de Holmes, os dois casos possam ter ligação. 

De acordo com o chefe da polícia de Jersey City, Michael Kelly, os casos poem estar ligados à violência de gangues da cidade. 

Em coletiva, Kelly afirmou ter dois suspeitos sob custódia, mas não tem certeza se o atirador que iniciou o ataque está entre eles.

*Estagiária do R7 sob supervisão de Marcos Sergio Silva