Ricardo Boechat e Ticiana Villas Boas (Foto: Reprodução)

Parceira de Ricardo Boechat no comando do Jornal da Band por muitos anos, a apresentadora Ticiana Villas Boas reapareceu para prestar a sua homenagem no velório do jornalista nesta terça-feira (12), quando aproveitou para fazer uma revelação.

Diego choca Ana Maria Braga e diz que respeitou a namorada: “Não dei em cima de ninguém”

Ao UOL, ela contou que está grávida de sete meses e está à espera de um menino. Ticiana disse ainda que a criança, fruto do seu casamento com o empresário Joesley Batista, com quem é casada desde 2012 e já tem um filho juntos, se chamará Joaquim.

Ticiana Villas Boas está afastada da TV e da mídia desde o escândalo envolvendo o seu marido, um dos proprietários da JBS, que acabou se envolvendo em um suposto esquema de corrupção. Agora, Ticiana voltou também às redes sociais, onde homenageou Ricardo Boechat.

Ana Maria Braga questiona sexualidade de Diego e ex-BBB surpreende com a resposta

“BOECHAT. Hj partiu um grande amigo e minha maior inspiração profissional. Me sinto honrada de ter convivido com ele durante 13 anos, 7 deles diariamente apresentando o JORNAL DA BAND. Sentirei saudade para sempre. Descanse em paz meu amigo”, declarou a jornalista.

“Ele era uma pessoa muito generosa, ajudava todo mundo, desde gente pedindo dinheiro emprestado até tentar dar uma ajudinha em hospital público. Ele me ensinou a ouvir de verdade a versão do cidadão comum”, disse ainda Ticiana Villas Boas sobre Ricardo Boechat.

Após cirurgia, Carlinhos Maia surge irreconhecível e perde milhares de seguidores no Instagram

“Honra é a palavra . Ter apresentado o jornal da Band durante 7 anos ao seu lado foi a minha principal conquista profissional. Ser sua amiga um orgulho”, disse ainda em outra publicação.