TV Foco

O ator Thiago Fragoso em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/TV Globo)

O ator Thiago Fragoso abriu mão de suas férias na Globo para participar de mais uma novela do autor Walcyr Carrasco. O rapaz esteve no elenco da temporada 2016 da novelinha Malhação, onde viveu um dos personagens principais.

Novelas inéditas da Record fracassam e perdem para reprises em todo o Brasil

Em O Outro Lado do Paraíso ele vive o advogado criminalista Patrick, que se apaixona por Clara (Bianca Bin) e a ajuda a se vingar de todos que fizeram com que ela fosse interditada, perdesse a guarda do filho Tomaz (Vitor Figueiredo) e fosse parar no hospício.

A curiosidade, apontada pelo jornalista Fernando Oliveira, é que essa é a quinta vez que Fragoso interpreta um advogado na televisão. “Eu me inspiro no meu avô, que é um promotor de Justiça aposentado”, revelou o galã do horário nobre.

THIAGO FRAGOSO REVELA O FUTURO DE SEU PERSONAGEM NA NOVELA O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Depois de interpretar o ex-jogador de vôlei Caio em O Outro Lado do Paraíso, o ator Thiago Fragoso já tem um novo desafio na carreira. Ele estreou recentemente em O Outro Lado do Paraíso, novela de Walcyr Carrasco no horário das 21h da Globo.

Em entrevista ao site da trama, ele revelou um maior cuidado ao entrar em uma trama já no ar: “Quando se entra no meio de uma novela é importante prestar muita atenção no trabalho que os colegas já estão fazendo para se afinar com o enredo, com os colegas e com a obra que já está no ar”.

O ator revelou que apesar de entrar no meio da trama a afinidade com alguns atores torna tudo mais confortável: “Como sou fã dessa galera e já trabalhei com todo mundo, com alguns até mais de uma vez, é um prazer chegar e me encaixar nesse quebra-cabeça”.

Thiago adiantou alguns detalhes sobre seu personagem: “Ele entra para ajudar a Clara em apuros e para ser o grande aliado dela. É um cara que tem os valores, as convicções muito fortes. Mas, ao mesmo tempo, a gente não sabe muito sobre a vida dele e a gente vai descobrindo isso ao longo dos capítulos”.

“A relação do Patrick com a Raquel (Erika Januza) pode ter muita coisa interessante. Porque tem muitos vilões na novela, tem muita maldade aí sendo praticada, e eles dois juntos, trabalhando na lei, vão poder se aliar para combater diversos problemas.”

Thiago Fragoso comenta marca atingida na novela O Outro Lado do Paraíso