Danilo Gentili comanda o talk show The Noite. (Foto: Reprodução)

Na madrugada de terça-feira, dia 11/09, para quarta o talk show The Noite, do SBT comandado por Danilo Gentili, registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências e conquistou mais uma vez o 1º lugar na Grande São Paulo. Na oportunidade, Danilo conversou com o rabino Sany Sonnenreich.

Criador do palhaço, Arnaldo Sacomanni revela rixa com Tiririca: “Estou muito chateado com ele”

De acordo com os dados consolidados do Ibope, a atração, na média geral, da 01h09 às 02h18, marcou 5 pontos de média, 24% de share e 8 pontos de pico. Foi, por mais uma vez, líder de audiência e o talk show de maior audiência da TV aberta.

Na mesma faixa horária a TV Globo, que ficou em segundo lugar, marcou 4,4 pontos de média exibindo uma série. Já a Record TV ficou com apenas 1,4 de média exibindo o Programa do Porchat e o religioso Fala Que Eu Te Escuto.

VÍDEO SHOW TEM O PIOR IBOPE EM 3 ANOS

Programa vespertino da Globo, o Vídeo Show afundou nesta terça-feira (11) e amargou sua pior audiência em três anos.

A atração apresentada por Sophia Abrahão, Vivian Amorin e Ana Clara Lima marcou 7,2 pontos de média, contra 11 pontos da Record, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Foi a pior audiência do Vídeo Show desde 18 de setembro de 2015, quando o programa teve média de 7,2 pontos.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

+ Resumo dos próximos capítulos da novela Segundo Sol