O apresentador Danilo Gentli é apresentador do The Noite. (Foto: Reprodução)

O The Noite mais uma vez conquistou o primeiro lugar de audiência na Grande São Paulo. Já virou uma rotina diária o Conversa com Bial, talk show da Globo, que já está em alerta com a vice-liderança constante da atração, perder para Danilo Gentili.

Gafes, recusa de atrizes e falta de negros: 5 fatos que marcaram negativamente a novela Segundo Sol

Na madrugada de quinta, 08, para sexta-feira, foi registrado mais uma vitória para o The Noite, do SBT. Na média geral, da 00h57 à 02h02, a atração marcou 6,1 pontos de média, 23,1% de share e 8,0 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Globo ocupou o segundo lugar e marcou 5,9 pontos de média com o Jornal da Globo, o Conversa com Bial e a série Gotham.

Diguinho é o locutor da atração. (Foto: Reprodução)

Na sequência, das 02h30 às 05h59, o SBT Notícias, telejornal das madrugadas da emissora, marcou 3,6 pontos de média, 25,4% de share e 5 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Record, ocupando o terceiro lugar, marcou 0,7 ponto de média.

CELSO PORTIOLLI SE ENVOLVE EM CONFUSÃO

Celso Portiolli tirou um tempo na sua apertada agenda e bateu boca com alguns seguidores nas redes sociais na última quinta-feira, 08. Tudo começou após o apresentador declarar abertamente o seu apoio ao presidente eleito Jair Bolsonaro. Celso deu início a discussão.

Sonia Abrão comandou programa ao vivo passando mal e revela que substituta ficou de plantão

O titular do programa Domingo Legal chegou a dizer que “para quem não ama o Brasil, a Venezuela fica logo ali”. Um dos seguidores disse que o admirava, mas que a partir daquele momento não seguiria mais o apresentador nas redes sociais. Celso respondeu afirmando que o seguidor nunca gostou dele.

Celso demonstrou apoio à Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução)

Em outra alfinetada, um seguidor questionou se Portiolli estava tentando “aparecer” falando de política já que estaria no ostracismo como apresentador e youtuber e se “precisava garantir os patrocínios do cara que lambe as botas”. Celso rebateu: “Dinheiro é assim mesmo. A gente faz cada coisa né?!”

Décima edição de A Fazenda está despertando amor e ódio nos bastidores da Record

+ Jornalista demitido da Globo entrega bastidores da emissora e diz que é “um ninho de cobras”

Segundo informações do site Notícias da TV, o SBT precisou intervir e deu uma baita bronca no apresentador. É que a direção teme que Celso afugente os possíveis doadores para o Teleton 2018 e pediu para que os tweets considerados ofensivos fossem apagados. O apresentador atendeu ao pedido após o puxão de orelha.

Daniel Castro é do site Notícias da TV que escreve sobre o mundo da televisão brasileira.