Andressa Ferreira e Thammy Miranda (Foto: Rafael Cusato/Ego)
Andressa Ferreira e Thammy Miranda
(Foto: Rafael Cusato/Ego)

Thammy Miranda e Andressa Ferreira acabam de adquirir mais um imóvel, mas dessa vez em um lugar especial. O casal comprou uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos, e resolveu contar a novidade para os seguidores no Instagram.

+Com um pé no SBT, Pânico é atacado pela Globo e chamado de “fracasso”

Nesta quarta-feira, 12 de setembro, a nora de Gretchen mostrou tudo aos seus seguidores. “Apresento a vocês a nossa casa americana, ‘tamo’ chique demais”, disse Andressa Ferreira.

Agora sim!!! O neném que vai chegar em breve já tem uma casa nova!”, comemorou Thammy Miranda. O casal não esconde o desejo em aumentar a família. Em recente entrevista, ele confessou que o sonho de ter um herdeiro será realizado no ano que vem.

THAMMY VIRA MULHER EM FILME DA MÃE 

Thammy Miranda, filho de Gretchen, é um homem transexual. Porém, no filme que retratará a história da rainha do rebolado, uma atriz irá interpretá-lo. A paulista Ariane Roveri, de 21 anos, foi escalada para o papel.

Gretchen Além do Rebolado vai contar detalhes sobre a cantora e toda a sua trajetória desde o início, passando pelo auge nos anos 1980, até os dias de hoje, quando retomou a grande popularidade por meio dos gifs e vídeos nas redes sociais.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Ariane Roveri mora em Amália Franco, zona leste do estado de São Paulo, e é estudante de teatro. Ela se submeteu aos testes e se sobressaiu às demais candidatas.

Antonia Fontenelle será a diretora do filme, no entanto, ela revela que não fará a abordagem da transexualidade do filho da cantora. “No filme não teremos Thammy homem, somente antes da transformação”, disse ela a Leo Dias.

Atriz será Thammy no cinema (Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira, 03 de setembro, Thammy celebrou a chegada de seus 36 anos. Através do Instagram, o filho de Gretchen se pronunciou sobre o assunto e demostrou gratidão pela data mais do que especial. Ele aproveitou ainda para fazer uma reflexão sobre o novo ciclo que se inicia.

“Só tenho que agradecer a Deus por tudo até aqui! Por todos os ensinamentos, pedras no caminho, vitórias e muito aprendizado!!! 36 anos de muita superação. Amo demais poder em breve dividir tudo isso com vocês de uma forma única! GRATIDÃO é a minha palavra hoje!!! GRATIDÃO por todos vocês que estão comigo por aqui, dividindo nem que seja um pouquinho do tempo de vocês”, falou ele.

Thammy Miranda (Foto: Reprodução)

Gretchen também fez questão de prestar uma homenagem para Thammy. “Há exatamente 36 anos eu tinha as primeiras contrações. Sentia as primeiras emoções do momento mais incrível que uma mulher pode ter. Eu te esperei cada minuto. Estava ansiosa pra ver esse rostinho. Era meu primeiro tesouro chegando. E vc nasceu lindo!!! Olhos verdes brilhantes me conquistando cada segundo. Aí veio a primeira mamada. A primeira papinha. O primeiro dentinho. Com vc eu vivi todas as primeiras emoções de ser mãe”, disse ela.

Gretchen e Thammy (Foto: Reprodução)

“Aí o tempo passou. Você cresceu e se tornou esse homem forte, sensível, determinado e doce, amigo e companheiro e tudo o mais que uma mãe deseja de um filho. Parabéns meu amor. Meu anjo. MEU PORTO SEGURO. TE AMO PRA SEMPRE. Só prometa uma coisa : SEJA SEMPRE FELIZ. Felicidades. Sucesso e saúde. Te amooooo”, escreveu ela.