Sendo provavelmente o mortal mais poderoso que já apareceu em toda a franquia de Dragon Ball, Jiren continua surpreendendo os fãs no Torneio do Poder de ”Dragon Ball Super”, mas uma recente teoria pode enfim ter desvendado o segredo por trás de seu grande poder.

Primeiramente, o nome ”Jiren” em japonês significa ‘diversas pessoas’, fazendo com que o real motivo por trás desse poder realmente possa ser uma fusão de diversos guerreiros, da mesma forma que os guerreiros namekuzeijin do Universo 6 eram a fusão de toda a raça em apenas dois guerreiros.

Nesse caso, Jiren poderia ter o poder de todo um universo, visto que muitos acreditam que ele foi o Deus da Destruição de um universo que já deixou de existir.

Além disso, vale destacar que quando Jiren revelou seu verdadeiro poder, conseguindo se igualar ao Instinto Superior de Goku, Bills comentou algo como, “esse é mesmo o poder de apenas um ser?”, aumentando a possibilidade dessa teoria ser verdadeira.

Naturalmente, as respostas definitivas chegarão em breve. A saga do Torneio do Poder está muito próxima do fim, e um dos últimos e mais importantes atos deve ser Vegeta atingindo o Instinto Superior.

The post Teoria pode ter revelado fonte do grande poder de Jiren em ”Dragon Ball Super” appeared first on O Vício.