Depois de uma década e 20 filmes no Universo Cinematográfico Marvel, os fãs estão ansiosos para ver como a luta contra Thanos termina em Vingadores 4. Mas muitos estão esperançosos em ver alguns rostos retornando, mesmo que eles estejam distantes do público há algum tempo.

Uma nova teoria dos fãs no Reddit aponta para o retorno do antigo interesse amoroso de Thor, Jane Foster (Natalie Portman) – ausente desde Thor: O Mundo Sombrio – com algumas referências importantes de filmes anteriores da Marvel que podem estabelecer seu retorno.

“Em Thor: O Mundo Sombrio, Jane Foster refere-se a uma máquina Asguardiana como “Gerador de campo quântico”. Poderia seu envolvimento nos rumores em Vingadores 4 ter a ver com o Reino Quântico? Além disso, a Marvel confirmou que eles avaliaram literalmente cada pessoa viva no MCU e tentaram encaixá-los se fizesse sentido para o enredo. Foster está fortemente envolvida em rumores, e os Irmãos Russo se recusaram a revelar se ela ainda estava viva.”

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores 4 será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e chega aos cinemas em maio de 2019.

O post Teoria indica que Jane Foster está viva e terá grande importância em Vingadores 4 apareceu primeiro em O Vício.