Saitama, de One Punch Man, provavelmente, é o personagem mais poderoso dentre todos os animes. A capacidade de derrotar até o mais poderoso inimigo com apenas um soco já é prova suficiente de seu poder. Muitos fãs acreditam na possibilidade de outros personagens como Goku conseguirem derrotar o careca mas, ainda assim, é bem improvável que isso aconteça.

Uma das grandes dúvidas dos fãs que assistem a série é: como Saitama ficou tão poderoso? Apesar dessa questão ter sido respondida, fica difícil acreditar que um ser humano ficou tão forte com apenas agachamentos, flexões, corridas e abdominais. Na internet isso ainda é discutido, e uma nova teoria aponta relação de Saitama com o anime My Hero Academia. Seria isso possível?

One for Saitama

O tópico do Reddit traz uma nova teoria de como Saitama teria adquirido tanto poder. O texto descreve que, na verdade, o mundo de One Punch Man e My Hero Academia são os mesmos. A diferença é que, ao invés de estar na mesma época que Midoriya e seus amigos, o mundo de Saitama está no futuro. Como vimos em My Hero Academia, a individualidade One for All pode ser passada para outra pessoa. Acredita-se, então, que Saitama seja o último usuário dessa poderosa individualidade.

Claro que isso não passa de uma brincadeira, mas é divertido imaginar essa possibilidade. Além disso, a teoria faz muito sentido e comprova perfeitamente a força de Saitama.

E você? Gostaria de ver Saitama com One for All? Conta pra gente nos comentários. Para mais matérias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

Essa matéria Teoria bizarra conecta One Punch Man à My Hero Academia foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.