TV Foco

Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de Tempo de Amar
(Foto: Divulgação/Globo)

Vicente (Bruno Ferrari) pedirá Maria Vitória (Vitória Strada) em casamento em Tempo de Amar.

Ele irá à nova casa de Celeste Hermínia (Marisa Orth) com um buquê de flores, que dará à música. O rapaz se ajoelhará diante da mulher e perguntará se ela aceita se casar com ele. “Sim. Eu aceito casar-me contigo”, dirá a ex-namorada de Inácio (Bruno Cabrerizo).

+ O Outro Lado do Paraíso: Patrick faz plano para prender Sophia e Clara gosta da ideia

Ao ver a mãe ganhar as flores, a jovem brincará demonstrando ciúmes. “E eu? Não mereço flores?”, perguntará. “Você é o motivo dessas flores, Maria Vitória. Dona Celeste Hermínia, eu quero pedir a mão de sua filha em casamento”, dirá o rapaz. Informações do Daniel Castro.

“Acho que deves fazer o pedido a ela”, indicará a cantora. Vicente vai tirar uma caixinha do bolso e mostrará uma aliança dentro dela. “Maria Vitória, você̂ aceita casar-se comigo?”, indagará. Ela pensará por uns instantes. Apreensivo, ele questionará mais uma vez se ela aceita.

“Vicente, eu… Tu és tão… Tudo isso é”, balbuciará a jovem, emocionada. Em seguida, ela responderá que aceita. Vicente colocará o anel no dedo direito de Maria Vitória. Celeste Hermínia tentará conter as lágrimas. “Eu irei buscar um vaso para as flores. Prometo demorar”, comentará a fadista. Vicente e Maria Vitória se beijarão.

Depois, eles aparecerão comemorando o noivado. “Você será minha esposa. Hoje é o dia mais feliz da minha vida”, explicará o rapaz. “Farei de tudo para que sejas feliz todos os dias”, declarará a protagonista. “Eu também, minha amada. Você será a mulher mais feliz do mundo. Eu prometo”, exclamará o rapaz.

Celeste Hermínia voltará com champanhe e taças. “Meus queridos, a vida será de pura felicidade e êxito! Brindemos! Um brinde aos noivos! Minha filha tão amada e meu não menos amado Vicente. O casal mais gracioso que já vi”, dirá a fadista.

Tempo de Amar: Vicente pedirá Maria Vitória em casamento