Neste domingo (6), aconteceu o Globo de Ouro 2019 em Los Angeles e o evento, claro, contou com a presença de muitos famosos. Entre os que desfilaram pelo tapete vermelho antes da premiação começar estava Joe Alwyn, o namorado de Taylor Swift, que atua no filme A Favorita, um dos indicados da noite.

Taylor Swift e Joe Alwyn chegaram separados ao Globo de Ouro 2019Getty Images

Os swifties, obviamente, esperavam que o ator aparecesse ao lado da namorada no evento, mas não, ele surgiu sozinho. Até aí ok, vai? É que Taylor estará na versão para o cinema do musical Cats e supostamente já está gravando o filme, então ela poderia simplesmente estar trabalhando enquanto o evento acontecia… MAS NÃO! A cantora também estava no Globo de Ouro e apareceu de surpresa no palco para anunciar os vencedores de melhor música e melhor trilha sonora de filme ao lado de Idris Elba, seu companheiro no novo musical.

Mas então porque Taylor não teria chegado ao evento com Joe? A resposta é mais simples do que parece. De acordo com a People, os dois gostam de manter o relacionamento o mais privado possível, por isso optaram por entrarem separados na premiação.

Na afterparty, contudo, eles não se desgrudaram, viu? “Taylor apareceu na festa após a premiação e ficou lá até o final com o Joe. Ela e Emma Stone conversaram por um tempo e Taylor ficou do lado do Joe a noite toda”, disse uma fonte à publicação.

Tudo certo com o casal então!