O espetáculo do Luís de Matos Impossível ao Vivo! estreia no próximo dia 12 de dezembro no Teatro Tivoli BBVA, e conta com o apoio da SEAT, que também terá uma inauguração no local: o novo SUV Tarraco aparecerá pela primeira vez em Portugal.

Até 1 de janeiro de 2019, Luís de Matos, o mágico português mais premiado, volta a surpreender com uma viagem fantástica pelo mundo da ilusão onde o impossível se converte em realidade e os limites da imaginação são desafiados por completo.

Na SEAT nenhum sonho é grande demais. Por isso, e com base no nosso historial de ligação às artes e à cultura no geral, a SEAT decidiu apoiar e participar, de uma forma ativa e surpreendente, neste espetáculo de ilusionismo. O modelo escolhido só poderia ser o novo SEAT Tarraco, o SUV de grandes dimensões desenhado para quem não tem medo de ser diferente.

Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal. O SEAT Tarraco junta os atributos comuns a todos os veículos da gama SEAT: design e funcionalidade, comportamento desportivo e conforto, acessibilidade e qualidade, tecnologia e emoção, servindo uma enorme variedade de estilos de vida. O SEAT Tarraco foi pensado para condutores que precisam da versatilidade e conveniência de cinco ou sete lugares, o sentido prático de uma posição de condução mais elevada, mas que também apreciam a estética e os argumentos do Tarraco no equilíbrio entre autoconfiança, elegância e postura desportiva.

No palco do Teatro Tivoli BBVA, estarão também Joana Almeida, bailarina, assistente e única confidente de todos os truques, e os Momentum Crew, campeões mundiais de break-dance. Como mágicos convidados, o sul coreano Yu Hojin, o belga Aaron Crow e os portugueses Tá na Manga.

O post Tarraco desvendado por Luís de Matos em espetáculo de ilusionismo aparece primeiro no Revista Carros & Motores.