(Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Nessa sexta-feira (07/12), Taís Araujo participou da Comic Con Experience 2018 (CCXP18) e falou sobre sua participação na novela Aruanas, onde irá fazer o papel de uma advogada na nova série exclusiva da Globoplay.

+Após casamento, Nicole Bahls faz linda declaração mas não é para esposo. Confira

Ela contou sobre a mudança de visual e de onde veio a expiração das tranças que ela vai usar durante toda as gravações. A referencia usada seria Djamila, uma filósofa, feminista e acadêmica brasileira, sendo um ídola de Taís e também da autora Estela Renner.

+Pabllo Vittar e Britney Spears juntas em reality de drag queens

“A gente ama a Djamila e a Taís também. Ela trouxe essa referência e a gente abraçou na hora, somos todos fãs. Foi ideia da Taís”, disse Estela.

+Campeã do BBB18, Gleici Damasceno exibe corpão ao posar de biquíni e arranca elogios de internautas

Taís disse ter também outro motivo para o uso do cabelo com tranças, revelando sua preocupação com outro fator, a unidade da região. “Tinha uma outra questão também que era a umidade da Amazônia, eu falei: ‘cara, meu cabelo na Amazônia não vai rolar, vamos trancar esse cabelo em uma trança porque é muito úmido. Aí veio a referência da Djamila, que é uma superativista e uma grande inspiração para mim. Peguei uma foto da Djamila e fiquei mandando para eles, fazendo campanha”, disse a atriz.

+Felipe Titto demonstra bom coração e quebra a web após fazer promessa de natal para uma seguidora

 

(Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)