De Férias com o meu Ex-Presidente (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (12), o Tá No Ar, da Globo, fez mais uma paródia que repercutiu bastante na web. Na nova esquete do humorístico, as férias de dez solteiros serão assombradas pela volta de ex-presidentes do Brasil.

+ Como boatos de seu fim, saiba o futuro do Encontro de Fátima Bernardes na Globo

Trata-se de uma versão de um dos realities mais famosos da TV paga, o De Férias com Ex exibido MTV Brasil. Na atração original, dez solteiros passam férias em um paraíso tropical. Todavia, o sonho deles pode se transformar em pesadelo quando os ex-parceiros do passado começam a vigiar seus dias e noites.

+ O Sétimo Guardião: Para desespero de Mirtes, Mattoso chega em Serro Azul

Louro José gigante (Foto: Reprodução)

O programa de Adnet também fez uma paródia de como o Mais Você teria iniciado na Globo. Na cena exibida, houve uma inversão dos papéis. O apresentador seria o Louro José, todo atrapalhado, e a assistente, a Ana Maria Braga em uma tamanho reduzido. Veja o vídeo e a repercussão na web abaixo:

CORO DE CHIQUINHAS NO ÚLTIMO PROGRAMA

Nesta última terça-feira (5), o quadro Vila Militar do Chaves voltou a ser exibido, mas agora com uma invasão de Chiquinhas – serão cinco intérpretes da filha do Seu Madruga.

Programa exibiu coro de Chiquinhas (Foto: Reprodução)

Elas fizeram um “chororô” em conjunto, marca registrada da icônica personagem do programa. Além disso, enquanto choravam, ela cantaram a música tema da abertura da A Fazenda (Record), Stayin’ Alive, da banda Bee Gees.

No primeiro programa, o quadro já chamou a atenção ao trazer o elenco do “Tá no Aa’ interpretando os clássicos personagens do “Chaves”, como a própria Chiquinha (Luana Martau), o professor Girafales (Danton Mello), a Dona Florinda (Georgiana Góes), Quico (Mauricio Rizzo) e Seu Madruga (Marcius Melhem), todos eles enfrentando Marcelo Adnet como um capitão impondo ordem militar à vila.