Andreia Horta como Elis Regina (Foto: Divulgação)
Andreia Horta como Elis Regina (Foto: Divulgação)

Derivada de um filme, com o acréscimo de cenas inéditas, ‘Elis – Viver É Melhor Que Sonhar’ saiu de cartaz nesta sexta na Globo. E dois dos três filhos da cantora comentaram o que acharam da obra.

“É muito importante para as novas gerações poderem ter uma noção do que era Elis, culturalmente falando. Apesar de, há muito tempo, minha relação com a Elis Regina, a artista, ser completamente diferente da relação mãe e filho. Ver a emoção das pessoas no dia seguinte é muito forte, traz uma sensação de muito orgulho”, declarou Pedro Mariano que afirmou ter acompanhado a minissérie.

“Parece uma obra única. É uma minissérie irretocável. Achei incrível a costura com imagens de arquivo, contextualizou. A sensação que eu tenho é que a minissérie parece uma entrevista ao vivo, e que ela não morreu há 35 anos. Elis é um ponto fora da curva mesmo”, elogiou o filho mais velho da cantora, João Marcelo.

+ “Boy velho”, Tony Ramos comenta cena de sexo com atriz mais nova em O Sétimo Guardião

Mas ele confessa que nem tudo foi tão bom de se ver na série: “O único momento de desconforto na história é saber que meu pai (Ronaldo Bôscoli) recebia mulheres em casa enquanto minha mãe estava viajando. Ver o marido receber carta de amor com outra deitada na cama dela, é inaceitável, mas é a verdade. Fico envergonhado. Não sou moralista, mas tudo tem limite. Espero que nem uma mulher pense que eu, por ser filho dele, seria capaz de fazer isso”.

“Andreia Horta é a melhor Elis que poderia ter. Pela entrega ampla ao papel, pela atriz talentosa que é, por sua história de vida e por ser fã. O que me emociona mesmo é quando eu vejo a Elis, quando vejo a Andreia consigo ter um distanciamento, mas ela é, sem dúvida, perfeita no papel. Nota 10!”.

Elis Regina (Andreia Horta), a maior cantora brasileira de todos os tempos, terá sua história contada na minissérie Elis - Viver é Melhor Que Sonhar. — Foto: TVGLOBO
Andreia Horta como Elis. Foto – Globo.