Alunos da escola Ruth Goulart de As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução/SBT)
Alunos da escola Ruth Goulart de As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução/SBT)

Não é dúvida para ninguém que a novela As Aventuras de Poliana é um sucesso inquestionável de audiência no SBT. Após outras tramas infantis com audiência considerável, a atual trama foi a que mais se aproximou dos ótimos índices conquistados por Carrossel em 2012.

O jornalista Ricardo Feltrin, em pelo menos oito grande bancas de livros em São Paulo, a informação é de que o livro oficial do folhetim não está encalhando.

+O Tempo Não Para: Dom Sabino é processado pelo próprio filho e fica revoltado

Luis Lopes, responsável por franquias e produtos com a grife de Poliana, defendeu o seu produto. “Não estão encalhados no mercado, estão vendendo, sim, mas o Brasil não está comprador”, contou.

+Ex-BBB arma barraco com Márcia Fernandes nos bastidores da RedeTV! e a acusa de responsável por derrota

Sobre o preço de R$ 34,90, considerado caro, o profissional comentou que “é um preço sugerido”, e que “os estabelecimentos podem vender por menos”.

JESUS DESBANCA AS AVENTURAS DE POLIANA NO RIO DE JANEIRO

Apesar da baixa audiência conquistada pela novela bíblica Jesus em São Paulo, ficando sempre em terceiro lugar e distante dos dois dígitos, a trama da Record tem vencido com frequência a infantil As Aventuras de Poliana no Rio de Janeiro.

Na noite de ontem, dia 10, a novela Jesus mais uma vez venceu o SBT e consolidou o segundo lugar isolado na audiência na cidade maravilhosa.

Novela bíblica Jesus é vice-líder de audiência no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução/Record)

Na faixa das 20h45 às 21h41, a trama, escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda, marcou média de 10 pontos, pico de 12 pontos e share de 14%. A terceira colocada registrou 7 pontos.

Em São Paulo, a novela marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%.