Elenco de “Tá no ar”, recriando “Chaves” (Foto:Estevam Avellar/TV Globo)

A vila mais conhecida no Brasil, está agora também nos estúdios Globo. A “Vila do Chaves” foi recriada pela a emissora para a última temporada do “Tá no ar”. A série mexicana que marcou época nos anos 70, é exibida pelo SBT desde 1984 e pelo o Multishow desde maio de 2018.

+Expulso do BBB19 pela Globo, Fábio abandonou a carreira em Hollywood

Os personagens mais cômicos da série, serão interpretados por um elenco de peso. Márcio Vito será Chaves, Danton Mello o professor Girafales, Georgiana Góes viverá Dona Florida, Maurício Rizzo interpreta Quico, Luana Martau vive Chiquinha e Marcius Melhem o seu Madruga. Essa recriação do chaves fará parte de um dos quadros do programa.

+Thammy Miranda abre o jogo e fala sobre encontro com João de Deus: “o que eu senti era ruim”

Por meio de vídeos publicados pelo elenco de “Tá no Ar”, foi possível observar as mulheres da atração vestidas como Chiquinha. Carol Portes, Georgiana Goes, Renata Gaspar e Veronica Debom, foram umas das responsáveis por mostrar o figurino parecido com o da personagem mexicana.

Ao entrarem na “Vila do Chaves”, as atrizes se emocionaram bastante. “Estamos na vila do Chaves!”, disse Renata Gaspar, a qual ainda aproveita para brincar e vê o que tem dentro do barril do Chaves, “Eu sempre quis olhar aqui! Ah, só isso”, lamenta brincando.

O cenário está muito bem montado, e conta com varal com algumas ceroulas de bolinhas vermelhas penduradas, tanquinho para lavar roupa, escada e a parede que o Quico costumar fazer suas cenas de choro.

+Apontada como “salvadora da pátria” na Globo, emissora espanta ao tomar decisão sobre programa de Fernanda Gentil

Segundo o jornalista Mauricio Stycer, do UOL, a recriação de “Chaves”, é apenas uma das referências que serão usadas para a despedida do programa humorístico. Haverá também os Teletubbies, a exemplo, que virão  a ser os “teleyoutubers”, as criaturas que querem “likes”. Carlos Alberto de Nóbrega, Fábio Porchat e Amaury Jr., são algumas dos nomes que farão parte da sexta e última temporada de “Tá no Ar”.

Programa Tá no Ar: a tv na tv.