Danilo Gentili no comando do The Noite (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Danilo Gentili no comando do The Noite
(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Contratado do SBT desde 2014, quando decidiu deixar a Band e migrar para a emissora de Silvio Santos em meio a uma confusão já armada, Danilo Gentili tem se saído bem melhor do que todos imaginavam no comando do talk show The Noite.

Felipe Titto é o preferido para assumir apresentação do Vídeo Show ao lado de Sophia Abrahão

A atração, que ocupa o início das madrugadas do SBT de segunda à sexta, quando não é primeiro lugar de audiência, é vice-líder com o dobro da audiência da Record no mesmo horário. A fase do apresentador e da atração é muito favorável.

O apresentador Danilo Gentili no "The Noite" (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador no The Noite.
(Foto: Reprodução/SBT)

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Danilo acaba de renovar o vínculo com o SBT até 2022, ou seja, serão mais quatro anos de contrato. A direção do canal comemora tanto a audiência quanto o faturamento, os dois caminham em perfeita harmonia.

SALÁRIO DO APRESENTADOR É DIVULGADO

Contratado do SBT desde 2014 para apresentar o talk show The Noite, Danilo Gentili está vivendo a sua melhor fase. O apresentador, vale lembrar, iniciou a sua carreira no CQC (2008-2011), mas ganhou destaque mesmo no comando do Agora é Tarde (2011-2013), ambos programas exibidos pela Band.

Ex-BBB se pronuncia e conta o que realmente aconteceu em discussão com a sensitiva Márcia Fernandes

Fato é que nos últimos meses, o talk show do SBT tem garantido a liderança na Grande São Paulo com certa frequência, superando o Conversa com Bial, de Pedro Bial, e outros programas exibidos pela TV Globo na madrugada. A diferença de audiência, às vezes, costuma ser ampla.

Trazendo retorno financeiro e de audiência, Danilo também tem um salário para não se reclamar. O jornalista Thiago Rocha, do programa A Tarde é Sua, divulgou nesta terça-feira, 31 de julho, que Gentili está faturando R$ 300 mil por mês no SBT. É um dos apresentadores mais bem pagos da emissora atualmente.