A Thaís Melchior vai substituir Milena Toscano na novela As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)

Nunca se ouviu falar tanto de Thaís Melchior como nas últimas semanas. A atriz vai substituir Milena Toscano a partir do finalzinho do mês na novela As Aventuras de Poliana, um dos grandes sucessos do SBT.  Milena deixa o folhetim para se dedicar a maternidade.

Leo Dias se despede do Fofocalizando, apresentadores caem no choro e programa bate recorde de audiência

A estreia de Thaís como Luísa acontece a partir do dia 26 de setembro, terça-feira, no capítulo 95 de As Aventuras de Poliana, enquanto a última participação de Milena vai ao ar um dia antes. Questionada sobre o processo de transferência para a personagem Luísa, Thaís desabafou em entrevista para o programa TV Fama.

Thaís e Sophia Valverde, a protagonista ‘Poliana’. (Foto: Reprodução)

“Então, aconteceu. A partir do momento que aconteceu a gente se reuniu pra conversar e resolver da melhor forma. Essa satisfação para o público é essencial, então, eu estou preparada para as críticas, sei que tem um estranhamento em um primeiro momento, mas estou de coração aberto e sei que se não fosse eu, seria outra atriz. Faz parte de tudo isso e vamos encarar o que vier pela frente”, revelou.

ÍRIS ABRAVANEL FALOU SOBRE A SUBSTITUIÇÃO

Ludmilla perde contrato milionário e Iza “toma” o seu lugar

“Eu conversei com a Milena e expliquei para ela que os cuidados que eu teria com as minhas filhas eu queria ter com ela. Não seria bom ela se sobrecarregar de trabalho por estar esperando um bebê e para não correr nenhum tipo de risco. Então poupamos ela ao máximo para que ela possa ter uma gravidez tranquila e curtir a importância do primeiro filho. Pensamos em várias maneiras sobre o que fazer com a tia Luísa, mas a personagem é muito interessante, importante e com uma história muito gostosa. Então nós resolvemos continuar com a história da Luísa e a Thaís generosamente aceitou dar continuidade na personagem”.