Em recente entrevista a Variety, David Harbour disse que gostaria de ver Hopper e Steve trabalhando juntos na terceira temporada de ”Stranger Things”. O ator já havia revelado anteriormente que a série só deve retornar em 2019.

”Eu acho que todos sabem que eu amo Joe Keery. Eu adoraria ver uma parceria entre Hopper e Steve, mas eu duvido que isso aconteça. Eu também adoraria trabalhar com Gaten (Matarazzo, o Dustin).”

Disse.

”Eu gostaria de saber mais da história de Hopper. Quando Eleven vai para o porão, ela vê um monte de caixas, uma diz ‘Laboratório de Hawkins’. Outra diz ‘Pai’. ‘Vietnã’. ‘Nova York’. Temos muitas histórias de Hopper na época que ele era policial em Nova York e sobre os dias dele no Vietnã.

A filha dele, Sara, teoricamente morreu cinco anos antes da primeira temporada. Cronologicamente, dizemos que eu voltei para Hawkins depois dessa experiência. E temos ele ligando para a ex-esposa, que casou novamente e teve um filho. Existem muitas possibilidades aí, os segredos envolvendo Sara e tudo que aconteceu. Espero ver isso em outras temporadas. Talvez não da maneira que os fãs acham que é, mas existe muita complexidade na relação de Hopper com a morte de Sara.”

Matt Duffer e Ross Duffer (Wayward Pines, Hidden) atuam como escritores, diretores e co-produtores da série e são produtores executivos junto com Shawn Levy e Dan Cohen. Shawn Levy também é diretor. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix, e a terceira já está em pré-produção.

The post Stranger Things | David Harbour gostaria que Hopper e Steve trabalhassem juntos na terceira temporada appeared first on O Vício.